Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Quais alimentos são ricos em triptofano?

    Dra. Aline Dutra da Silva - Nutrição - CRN 347041/SP
    Escrito por Dra. Aline Dutra da Silva Nutrição CRN 347041/SP

    Possui graduação em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo (2015). Pós Graduada em Nutrição (2017) e Mestre em Me...

    i
    Respondido em 27 de novembro de 2023
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Quais os principais sintomas de ansiedade?

    Os sintomas de ansiedade podem ser variados e se manifestar de diferentes maneiras, incluindo mentalmente, fisicamente e socialmente. Vamos listar os mais comuns! Preocupação excessiva: os pensamentos são constantemente misturado com sen...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Como controlar crise de ansiedade sozinha?

    Para saber como controlar uma crise de ansiedade sozinha, primeiro é preciso entender os sintomas. Durante uma crise de ansiedade é comum a respiração ficar descontrolada. A pessoa pode respirar muito rápido, trazendo sensação de cansaço, sufocamento...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Ansiedade dá dor no peito?

    Um dos sintomas mais relatados em crise de ansiedade é a falta de ar — e isso pode provocar dor no peito. Quando estamos ansiosos, nosso corpo fica em estado máximo de alerta, o que pode levar a um aumento da frequência cardíaca e da pressão arterial...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    mulher idosa escolhendo goiaba no supermercado

    Esses 15 alimentos saudáveis vão ficar mais baratos com reforma tributária que será aprovada

    Mulher comendo uma fatia de pizza

    Sentindo muita fome? Ao invés de gula, isso pode indicar que você tem um problem

    mulher branca usando blusa rosa comendo pão com mortadela com as duas mãos

    É remoso? 12 comidas que quem fez tatuagem ou tirou dente, por exemplo, não pode comer

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde