PUBLICIDADE

Mousse de abacate para dormir melhor: são só 3 ingredientes

Receita é excelente para regular a qualidade do sono em dias quentes e agitados; aprenda a fazer

O abacate é um alimento funcional rico em gorduras boas e capaz de oferecer muitos benefícios à saúde. Por isso, a nutricionista Aline Quissak aproveitou as propriedades da fruta para elaborar uma receita de mousse calmante, excelente para comer de noite e garantir uma boa noite de sono. Confira a receita abaixo:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

View this post on Instagram

Feriado chegando mas nem sempre é possível descansar o quanto queríamos! Voltar a rotina com energia e disposição parece um desafio diário! . Para isso fiz um ebook de Receitas medicinais para turbinar a sua disposição. Ele é gratuito e você pode baixar aqui no link do meu perfil. . Uma das receitas é essa ceia relaxante para uma boa noite de sono: 3 col de sopa de abacate maduro 2 castanhas do Pará 1 colher de sopa de coco ralado sem açúcar (ou o fresco) Raspas de limão – opcional Em um processador coloque os ingredientes e bata em velocidade alta, se tiver dificuldade para ele virar um creme acrescente aos pouquinhos 1 colher de sopa de suco de limão ou de de água morna. Ele ficará um creme bem consistente. Dura na geladeira por até 3 dias. Essa receita rende 1 porção para efeito medicinal. . E você, tem uma boa noite de sono? . #saude #saudavel #estresse #ansiedade #disposição #energiapositiva #sono #insonia #dormir

A post shared by Nutri Aline Quissak (@nutri_secrets) on

Receita de Mousse de abacate

Ingredientes

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Modo de preparo

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Em um processador, coloque os ingredientes e bata em velocidade alta. Se tiver dificuldade para ele virar um creme, acrescente, aos pouquinhos, 1 colher de sopa de suco de limão ou de água morna. Ele ficará um creme bem consistente, que pode ser conservado na geladeira por até 3 dias.

Outras receitas com abacate

Maionese de abacate: prática e deliciosa

Sorvete detox de abacate com cacau

Mousse de chocolate com abacate