Jornalista com sete anos de experiência em redação na área de beleza, saúde e bem-estar. Expert em skincare e vivências da maternidade.
iA atriz Malu Mader esteve no programa Encontro, na rede Globo, nesta segunda-feira (22), e relembrou um difícil momento de sua vida. Ela contou que com apenas 19 anos recebeu o diagnóstico de um tumor no fígado. Com medo de ser algo grave, ela fez todo o tratamento nos Estados Unidos.
"Eu achei que era câncer, mas era benigno, fui pra Nova York operar lá", disse ela. "Essa experiência foi bem traumática, mas a gente só aprende no sofrimento. Claro que todos nós sofremos em algum momento algum revés. Eu falo no sentido de olhar a fera de frente e tentar sair de lá transformada", afirmou.
"Hoje em dia, quando eu lembro, eu lembro com carinho. Claro que a gente tem uma tendência a esquecer as coisas negativas. Eu lembro desses momentos no hospital e quando eu me vi com 25 anos num estacionamento de macas. É uma tomada de consciência da sua desimportância, você percebe que é um nada, mais um ali, e isso é bom", completou.
Outro momento preocupante de sua saúde foi em 2005, quando foi encontrado um cisto no seu cérebro. Ela, que já tinha filhos com o músico Tony Belotto, passou por uma cirurgia que deixou todos apreensivos, devido ao alto risco do procedimento. "Quando eu estou com problemas pequenos eu penso: 'que bobagem', e lembro de tudo o que passei", finaliza.
Saiba mais: Luiz Melodia é diagnosticado com câncer na medula óssea