Redatora especialista em conteúdos sobre saúde, família e alimentação.
Há seis anos, a australiana Turia Pitt viu sua vida ser completamente transformada. Ela, que corria e trabalhava como modelo, teve 65% de seu corpo queimado durante um incêndio em uma floresta da Austrália, onde ela estava percorrendo uma ultramaratona. Apesar de todo sofrimento, hoje ela comemora a vida depois de dar à luz ao seu primeiro filho.
Ela, que é noiva do australiano Michael Hoskin, fez o teste de gravidez seis vezes seguidas. O parceiro dela descobriu que seria pai ao encontrar os testes que foram deixados na pia do banheiro. O parto de Turia ocorreu no início de dezembro e nesta semana ela aproveitou para mostrar nas redes sociais o rostinho do seu filho Hakavai Hoskin.
Ela e o noivo se conhecem e estão juntos desde o período escolar. Michael a apoiou em todos os momentos após o acidente que provocou as queimaduras, que fez com que a australiana precisasse fazer mais de 200 cirurgias de reparação na pele do corpo todo.
"Sei que Michael será um pai incrível, porque durante anos ele teve que cuidar de mim. Era tão atencioso e tão paciente, acho que essas qualidades são realmente essenciais em um pai", disse Turia em entrevista publicada no DailyMail.
Saiba mais: Plástica para queimaduras: entenda como elas são feitas