PUBLICIDADE

O que achamos da Foreo Luna 3

Testamos e explicamos para que serve, como usar e preço do massageador de limpeza facial Luna 3

A limpeza da pele é muito importante para mantê-la sempre saudável. Pensando nisso, a tecnologia tem inovado cada vez mais, a fim de atender todas as expectativas. A Foreo, por exemplo, lançou mais um massageador de limpeza facial, o Luna 3. É claro que eu não poderia perder a oportunidade de testar esse gadget de beleza, né?

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Para começar, aconselho que procure um dermatologista para descobrir seu tipo de pele. Assim ficará mais fácil escolher o Luna 3 melhor para você, já que pode ser encontrado em três tipos diferentes, diferenciados pela cor: rosa (pele normal), roxo (pele sensível) e azul (pele mista).

Nesta reportagem, dei dicas para usar acessórios de skincare sem agredir a pele.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Primeiro contato

A primeira coisa que eu fiz foi baixar o aplicativo da Foreo para conectar meu celular ao Luna 3 via Bluetooth. Com ele, é possível encontrar diversas instruções de como usar o aparelho.

Foto: Divulgação/Foreo Luna 3
Foto: Divulgação/Foreo Luna 3

O tamanho e peso é claramente uma característica marcante ao segurar o massageador de limpeza facial. Apesar de não ser da linha mini, ele é super leve e cabe perfeitamente na palma da mão, isso facilitou pois traz mais firmeza ao segurá-lo sem que o braço canse durante o processo.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Falando em praticidade, o produto tem apenas um botão atrás que liga, desliga e escolhe a intensidade das pulsações massageadoras. Para recarregar é simples. Abaixo deste botão fica a entrada para conectar o carregador portátil, e pelo que notei a bateria dura bastante.

Outro fator que chamou minha atenção: as cerdas de silicone. Muitas marcas trazem propostas que oferecem escovas de limpeza trocáveis, fazendo com que o consumidor precise comprar novas escovas ao longo do tempo. A proposta da Foreo foi inovadora, já que em todos os seus massageadores, os filamentos não precisam ser trocados. No Luna 3, as cerdas são mais longas e macias.

A marca promete tecnologia à prova d'água, mas confesso que em certo momento fiquei com medo de molhar e de repente parar de funcionar - afinal o preço não é muito acessível, mas calma que já vamos falar disso. Na verdade, eu estava completamente enganada porque o aparelho é todo protegido e não há risco de entrar água. Então, pode lavar tranquilamente.

Limpeza do rosto

O Luna 3 garante que as 8 mil pulsações por minuto penetrem nos poros para eliminar sujeira do dia a dia e resíduos de maquiagem. Por isso, tomei a iniciativa de usar o aparelho com meu rosto maquiado.

Eu tenho costume de fazer minha limpeza facial com as mãos e quando usei o aparelho pela primeira vez senti uma diferença muito significativa. O atrito do Luna 3 é muito suave e isso se dá justamente por conta dos seus filamentos longos e macios. Em movimentos circulares deslizei sobre meu rosto, conseguindo alcançar até o cantinho do nariz - que é um lugar mais difícil de limpar com outros aparelhos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Na primeira lavagem já senti minha pele mais macia, os poros aparentemente melhorados, dando aspecto de renovação.

É importante ressaltar que meu tipo de pele é misto, então tem partes mais oleosas e outras mais secas. Há também a presença de acne e, por eu ter rosácea, minha pele é mais sensível. Geralmente, durante o meu ritual diário de skincare, meu rosto fica bastante vermelho. Mas isso não aconteceu com o Luna 3. O mais surpreendente é que não machucou minhas espinhas!

Massagem facial

Durante a limpeza facial, o aparelho vai massageando o rosto com as pulsações - que podem ser medidas de acordo com a intensidade que você precisa, sendo 16 níveis diferentes -, a fim de melhorar a circulação sanguínea. Então se você procura um gadget de skincare que seja prático pro dia a dia e que proporcione uma sensação relaxante, o Luna 3 cumpre com o prometido.

Em seguida, quando lavei meu rosto, fiz uma massagem em volta dos olhos por dois minutos. O resultado: melhorou aquele aspecto de "acabei de acordar" e as olheiras ficaram menos visíveis.

Preço

O preço é uma das coisas mais importantes, já que a intenção é investir em um produto duradouro e que atenda as nossas expectativas. Bom, então prepare-se para o que vai ler a seguir: a Foreo Luna 3 foi lançada custando R$ 1.199,00 nas lojas online. Como eu falei anteriormente, não é um preço acessível, mas os benefícios são diversos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

É importante lembrar que a Foreo tem outros aparelhos para potencializar a rotina de skincare que custam a partir de R$ 300,00.