Informações profissionais
A chef Flávia Amorim foi além da especialização da montagem e elaboração de pratos. Para tornar suas obras únicas aliou a faculdade de nutrição a sua criatividade. Assim, pode falar com autoridade sobre suas criações.
Sua experiência foi fundamentada na França. Em 1997 viajou para estudar na Le Cordon Bleu. Sua passagem rendeu o estágio no restaurante Le Bourdonnais. Aproveitando a estadia no país também trabalhou no buffet Potel & Chabot, que atende ao torneio de Roland Garros. Toda as atividades a tornaram uma profunda conhecedora da culinária francesa, se especializando em patisserie.
Aos 32 anos, é formada em Chef de Cuisine e Chef Pâtissier, toda a dedicação garantiu o Grand Diploma da Le Courdon Bleu-Paris, poucos profissionais no mundo possuem os dois certificados e concluem os estágios solicitados.
Agora, aplica todo os seus conhecimentos na elaboração de doces em seu próprio atelier. A carreira e sucesso se resumem em uma única pessoa, a fonte de inspiração para trilhar todo o caminho foi a avó, que deu o empurrãozinho inicial em toda essa história.