Informações profissionais
Hoje a mulher ocupa um lugar diferenciado na sociedade, são muitos os papéis a desempenhar: mulher, profissional, filha, mãe... e esta mulher que já está acostumada a lidar com os mais diversos desafios se depara com uma situação nova: a gestação e o nascimento do filho (os). Como lidar com o turbilhão de emoções que afloram? E o medo de errar, de não ser uma boa mãe?
A gestação e chegada de um filho é um momento único na vida do casal e entorno familiar, e promove muitas fantasias e expectativas. É natural que a mãe e também o pai estejam mais fragilizados e mais propensos a ansiedades, inseguranças e medos nesta fase.
Mini-perfil currículo:
Psicóloga, graduada pela Universidade São Marcos, com formação em Psicologia da Maternidade pelo GAMA e em Psicologia Perinatal pelo Instituto Gerar. Realiza atendimento individual e em grupo nas questões relacionadas a gestação, adoção, dificuldades para engravidar, perdas gestacionais e pós-parto. Atua em clínica particular no atendimento a gestantes, adultos e crianças e em Hospital e Maternidade atendendo gestantes de alto risco e pais e familiares de bebês internados na UTI Neonatal. Sempre buscando o aprimoramento profissional participa de cursos, reuniões, encontros e congressos com apresentação de trabalhos.
Este espaço não tem como finalidade tirar dúvidas pessoais, e sim compartilhar e informar com textos relacionados à maternidade.www.maternarvida.com.brBlog: http://maternarvida.blogspot.com/