PUBLICIDADE

7 presentes para apimentar sua relação nesse fim de ano

Aproveite o ar de renovação presente no fim do ano para trazer novas possibilidades para sua vida sexual

O amor é uma das maiores engrenagens de nossas vidas. Ele pode nos proporcionar as maiores felicidades, mas também as mais profundas tristezas. Mas independente das sensações que ele nos cause, uma coisa é certa: Ele está sempre por trás de processos de transformação.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

E para que estas transformações sejam positivas, é necessário nutrir nossas relações. Uma forma de fazer isso é presentear quem amamos. Para que sua relação se torne ainda mais enérgica, separamos sete presentes que irão apimentar o vínculo a dois. Veja a seguir:

1. Livro de literatura erótica

A arte é capaz de trazer à tona sentimentos e desejos que não conseguimos expressar com facilidade. Ao entrar em contato com uma literatura que traduza nossa eroticidade, podemos nos sentir mais inspirados a buscar novas aventuras e prazeres.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ao presentear nós mesmos ou quem amamos com literatura erótica, podemos potencializar nossa criatividade durante as relações sexuais. Além disso, alguns autores são capazes de capturar o sexo de maneira sensível, o que pode nos trazer uma visão mais romântica sobre o assunto.

2. Compre um vinho

O vinho pode carregar uma conotação sensual, dependendo do contexto em que ele esteja inserido, já que o álcool torna as pessoas mais desinibidas. Além disso, um estudo publicado pelo Business Insider mostrou que ingerir vinho potencializa as relações sexuais.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Segundo os pesquisadores, isto acontece porque o vinho consumido com moderação aumenta os níveis de testosterona, hormônio que influencia nossa libido. Outra explicação é que a bebida estimula a circulação sanguínea em áreas erógenas femininas, ocasionando uma maior lubrificação.

3. Faça aulas de massagem tântrica para casais

A massagem tântrica redistribui as energias sexuais do corpo, expandindo nossa sensibilidade e proporcionando experiências mais intensas. Ao aprender a técnica a dois, o casal pode aprender novas formas de dar e receber prazer, o que traz um ar de renovação para o relacionamento. Para entender mais sobre a técnica, clique aqui.

4. Passe uma noite fora

A rotina é capaz de ceifar nossa satisfação sexual. Portanto, atentar-se à manutenção da relação é importante. Ao invés de conformar-se com o sexo em casa diariamente, você pode trazer um ar de inovação para o relacionamento.

Seja com um jantar ou uma visita ao motel, ter novas experiências a dois fortalece o vínculo dos casais.

5. Faça uma surpresa

Surpreender quem amamos mantém o sentimento de novidade vivo na relação. Preparar pratos afrodisíacos, aprender técnicas de pompoarismo ou realizar jogos são apenas alguns dos exemplos que podem apimentar a rotina. O importante é usar a criatividade e não ter medo de inovar.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

6. Compre brinquedos eróticos

Os brinquedos eróticos potencializam a onda de novidades no sexo, tornando-o mais interessante. Vibradores, óleos para massagens sensuais e géis comestíveis são apenas alguns exemplos dos objetos que podem ser levados para a cama, a fim de aumentar o prazer do casal.

7. Faça uma sessão de fotos eróticas

Ensaios fotográficos sensuais a dois podem proporcionar ao casal um maior fortalecimento da relação. A prática renova e amplia as possibilidades sexuais do casal, o que pode esquentar a relação.

Além disso, o ensaio fotográfico também pode potencializar a autoestima, já que alguns estúdios disponibilizam lingeries e acessórios que podem ser utilizados para tornar as fotos ainda mais provocantes e exuberantes.