Informações profissionais
Após se formar em Direito pela FMU e concluir a pós-graduação em História, Sociedade e Cultura pela PUC-SP, Gustavo Capabianco achou a sua vocação no Kung Fu.
O primeiro contato ocorreu no ano de 1996 e, a partir dai, percebeu a importância do alinhamento entre o corpo e a mente, proporcionados pela prática da atividade. Além de ser sócio/diretor do Instituto Viver e Cescer e coordenador responsável na área de atividades de Artes Marciais Chinesas, também ministra aulas da modalidade no estilo Louva a Deus Tradicional (Mei Hua Tan Lang Quan), como Instrutor da Peng Lai Brasil, representante oficial da Peng Lai Taiwan-Mestre Shi Zheng Zhong.
Mas não pára por aqui, Gustavo também está se especializando em Tai Chi Chuan no estilo Yang Tradicional.
E, engana-se quem pensa que a prática das artes marciais ensina apenas métodos de luta. Aqui, o melhor aprendizado são os valores humanos, como o comprometimento, espírito de equipe, honradez, confiança, coragem, lealdade e transparência.
Aproveite para conhecer melhor este trabalho e acabar com os sintomas típicos do estress, normal para os nossos agitados dias. Encontrando o equilíbrio entre mente e corpo, você conseguirá harmonizar todas as áreas da sua vida e de quebra ganhar energia extra para cuidar só de você.