É especialista em temas relacionados a lifestyle, saúde e bem-estar, além de entusiasta da alimentação saudável sem neuras.
iJair Bolsonaro acaba de entrar para as estatísticas do novo coronavírus. Em entrevista concedida à TV Brasil e CNN Brasil, o presidente informou nesta terça-feira (07) que testou positivo para COVID-19.
O diagnóstico saiu horas após Bolsonaro apresentar um quadro gripal, com sintomas como indisposição, febre e leves dores de barriga. Diante disso, o presidente foi submetido a uma série de exames em um hospital de Brasília, que incluíram uma tomografia e um teste de COVID-19.
Bolsonaro com COVID-19
Os resultados saíram por volta das 11h de hoje e Bolsonaro disse na entrevista que está bem. "O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada", informou uma nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência.
Vale lembrar que Jair Bolsonaro chegou a fazer outros três exames para a doença e resistiu a divulgar os resultados publicamente. Em maio, após uma ação judicial movida pelo jornal O Estado de S.Paulo, o presidente revelou que usou pseudônimos para realizar os exames, que teriam dado negativo.
Além de Bolsonaro, alguns membros do governo e ministros que tiveram contato com o presidente nos últimos dias também precisaram fazer exames para verificar se contraíram o vírus SARS-CoV-2. Atualmente, o Brasil soma mais de 1,6 milhão de casos e mais de 65 mil mortes por COVID-19.
Tudo sobre coronavírus
15 maneiras de se proteger contra o coronavírus
Coronavírus: quem corre mais risco ao contrair a COVID-19?
Sintomas de coronavírus: veja quais são os primeiros sinais