Marlon Mattedi é pós-graduado em Terapia Sexual pelo Instituto Brasileiro de Sexologia e Medicina Psicossomática de São...
iVivemos em uma sociedade que valoriza o tamanho do pênis. Mesmo que não se saiba bem o que fazer com ele, para algumas pessoas o importante é que ele seja grande. E isso não é só uma preocupação dos homens, já que algumas mulheres também buscam relações apenas com homens de pênis grande.
Se fizermos uma pesquisa aberta com mulheres, em que elas falam em grupo com outras mulheres, muitas tenderão a dizer que um pênis grande é estimulante. Se fizermos a mesma pergunta com mulheres não identificadas, muitas responderão que tamanho não importa. Tendemos a responder o que é socialmente bem visto quando estamos em frente a outras pessoas.
A mesma coisa vale para os homens: pergunte se estão satisfeitos com o tamanho do pênis e muitos irão dizer que gostariam de ter um pênis alguns centímetros maior. A verdade, porém, é que um sexo gostoso, de intenso prazer, de múltiplos orgasmos, depende muito pouco ou quase nada do tamanho do pênis.
O corpo inteiro é um parque de diversão! Há nele áreas com muita sensibilidade, mais conexões com os centros do prazer e do orgasmo a nível cerebral e que dão sensações muito mais intensas de prazer do que o pênis e a vagina.
Acha difícil acreditar nisso, não é mesmo? Mas é verdade! A mão, a boca, o pescoço, os pés, a parte interna das coxas, o peito, a lombar, a linha da coluna vertebral, podem fazer você sentir prazer como nunca sentiu na vida se o seu foco foi sempre nos genitais.
Há anos estamos em uma sociedade que diz que o sexo se resume a dois órgãos: pênis e vagina. De tanto ouvir isso, achamos mesmo que é praticamente impossível chegar a orgasmos intensos por outras áreas.
Na vagina o prazer está na beirada, no máximo entre 2,5 ou 3 centímetros da entrada. A mesma coisa com o ânus: se quer estimular usando o pênis, o prazer também está na entrada e não no fundo. Então, o que queremos com um pênis grande?
Quando se trata de penetração, algumas posições podem favorecer os estímulos mesmo para quem tem pênis pequeno:
Melhores posições para quem tem pênis pequeno
Papai e mamãe
Essa posição é clássica e bastante conhecida. Porém, um detalhe pode fazer toda a diferença para casais em que o homem tem pênis pequeno: a mulher pode levantar as pernas e apoiá-las nos ombros do parceiro. Isso vai facilitar a penetração e o toque externo na vulva. Colocar um ou dois travesseiros embaixo dos quadris da parceira na intenção de elevar os quadris também pode fazer uma diferença enorme.
De costas
Nessa posição a pessoa que receberá a penetração fica deitada de barriga para baixo com as pernas em formato de tesoura aberta. Então, o homem chega por trás e coloca as pernas por dentro das pernas dela. É uma penetração por trás que ajuda até nas relações sexuais entre dois homens, já que tanto a vagina quanto o ânus ficarão mais expostos. Colocar um ou dois travesseiros entre o quadril também ajudará a empinar a bunda sem esforço. Essa técnica facilita a penetração de quem tem pênis pequeno.
De quatro
A posição em quatro apoios pode ser boa para quem tem pênis pequeno desde que o bumbum não seja tão avantajado. A pessoa que receberá a penetração pode apoiar-se com os braços e cotovelos no colchão, baixando o rosto para deixá-lo próximo ao colchão. Isso vai expor bastante a vulva e o ânus e facilitar a penetração de quem tem pênis pequeno.
Em todas essas posições, use as mãos, aperte, toque e estimule a visão, a audição e todos os outros sentidos. Use a boca: fale e peça o que quer e o que gosta. Ouça o que a pessoa que está com você está querendo. Beije, morda, chupe, estimule do jeito que você quiser. Entregue-se ao momento. Pense menos e viva mais. Use o corpo inteiro. Certamente o tamanho do pênis será um mínimo detalhe.