
Jornalista com sete anos de experiência em redação na área de beleza, saúde e bem-estar. Expert em skincare e vivências da maternidade.
i
Se você tem incontinência urinária (IU), sabe bem como a sensação de umidade pode ser um verdadeiro pesadelo. Aquela sensação desconfortável de que a pele está sempre molhada, pode afetar sua confiança e até o seu humor. E não é só isso: a umidade constante pode gerar irritações de pele (assaduras) e complicar ainda mais o dia a dia.
E a situação não é nada rara! No Brasil, mais de 12 milhões de pessoas enfrentam a IU, e as mulheres são as que mais são afetadas com isso. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Urologia, 45% das mulheres com mais de 40 anos lidam com esse problema, contra 15% dos homens.
Absorção ultrarrápida e pele sempre seca
A TENA, líder mundial quando o assunto é incontinência urinária, acaba de lançar uma tecnologia que promete revolucionar a forma como lidamos com essa condição. O segredo? Canais profundos de absorção, que garantem absorção até 2x mais rápida! Isso mesmo, a urina é absorvida de forma super-rápida, evitando o contato com a pele e deixando-a sempre saudável e seca.
"Com esses canais, a urina é absorvida imediatamente, o que evita que a pele fique úmida e protege contra irritações", explica Carla Girólamo, gerente de marketing da TENA. Essa tecnologia faz com que você se sinta muito mais confortável, segura e confiante, para seguir com a sua rotina sem preocupações.
Presente em todos os momentos
E a novidade não para por aí! A linha TENA Pants Dermacare e outras opções da marca, como Pants Confort e Noturna, têm o tecido supermacio e respirável, que oferece conforto o dia inteiro e a noite toda.
As linhas Lady Discreet e Men também contam com a nova tecnologia de absorção profunda, garantindo a proteção ideal para quem tem incontinência urinária de leve a moderada. "Esses produtos são discretos e ideais para quem não quer perder o conforto da roupa íntima convencional", completa Carla.
Questão de saúde
Para divulgar essa solução inovadora, TENA tem Ana Maria Braga como embaixadora, uma verdadeira referência para muitas mulheres. A marca está lançando uma campanha 360º nas redes sociais, para mostrar todas as vantagens dessa nova tecnologia, ajudando a mais pessoas a entenderem como ela pode fazer a diferença na rotina.