Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Acetilcisteína serve para sinusite?

    Dra. Maura Neves - Otorrinolaringologia - CRM 97446/SP
    Escrito por Dra. Maura Neves Otorrinolaringologia CRM 97446/SP

    Formada e graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP. Realizou Residência médica em Otorrino...

    i
    Respondido em 24 de novembro de 2023
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Como tirar catarro do nariz na sinusite?

    A secreção no nariz causa obstrução e desconforto respiratório, além disso, pode aumentar a chance de causar uma contaminação secundária e infecção bacteriana. Para a retirada dessa secreção o ideal é realizar a lavagem nasal com soro fisio...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Corticoide serve para sinusite?

    Corticoides tópicos nasais podem ser usados como parte do tratamento da sinusite, especialmente quando há inflamação significativa nos seios da face. Devido às propriedades anti-inflamatórias, o medicamento pode ajudar a reduzir a inflamação nos seio...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Sinusite dá tontura e enjoo?

    Não, tontura e enjoo não são sintomas específicos da sinusite. Eles são sintomas inespecíficos e, geralmente, não estão relacionados ao quadro sinusal. Os quadros iniciais de sinusite provocam nariz entupido, obstrução nasal, saída de secreção, dormê...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    pessoa tomando vacina no braço

    Vacina da dengue acaba de chegar a seis estados do Brasil pela primeira vez

    Anderson, vocalista do Molejo

    Anderson Leonardo: por que câncer do cantor já podia indicar uma metástase

    à esquerda, imagem aproximada de uma criança deitada em uma maca com as pernas enfaixadas e pinos. à direita, uma ambulância estacionada no Hospital de Trauma de Campina Grande

    Médicos operam perna errada de criança de 6 anos: 'sensação de desamparo total', diz tia

    Mais conteúdos

    Tudo sobre doenças