Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Quantos gramas de carboidrato deve-se ingerir por kg de massa corpórea, em uma alimentação equilibrada?

    Dra. Danielle Fava - Nutrição - CRN 26112/SP
    Escrito por Dra. Danielle Fava Nutrição CRN 26112/SP

    Nutricionista, graduada pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, pós-graduada em Saúde da Família p...

    i
    Respondido em 7 de janeiro de 2016
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Como deve ser a alimentação após a cirurgia de apendicite?

    Depois que uma pessoa passa por uma cirurgia de apendicite, é necessário seguir uma dieta adequada para obter melhores resultados e digestão. A dieta para apendicite contém vitaminas A e C, zinco, glutamina e ácidos graxos ômega 3 para atenuar a infl...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Vitamina D engorda? Estou com medo de fazer a suplementação

    Não, vitaminas não tem calorias, portanto, não é possível engordar com vitamina D. E a falta de vitamina D também não possui relação com o processo de ganho de peso. O indivíduo engorda por uma série de fatores, como questões emocionais, sedentarismo...

    [ Continuar lendo ]
    Wanessa perguntou

    O que comer na hora do jantar, em vez de comida ?

    Um lanche com algum tipo de pão de preferência o integral, verdura e legume temperados com azeite de oliva, 1 tipo de carne, 1 fruta de sobremesa. Outra opção é a sopa com pedaços de alimentos (verduras, legumes, 1 tipo de carne, 1 tipo de carboidrat...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Duas torradas com geleia de laranja

    Substituir a geleia nas torradas: as alternativas igualmente saborosas recomenda

    Close up suco verde com salsinha ao lado

    10 alimentos para quem tem gastrite

    Arroz com muitos carunchos dentro

    Comer alimentos com carunchos faz mal? Saiba como evitar a infestação

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde