Redação formada por jornalistas especializados em alimentação, beleza, bem-estar, família, fitness e saúde.
Muitas mulheres costumam dizer que uma das maiores dores que existem é a do parto, e em tentativas de entender essa angústia os homens procuram formas para passar pelo mesmo sofrimento.
O estudante Johnny Wade, da Universidade Lincoln Memorial, nos Estados Unidos, se ofereceu para experimentar um simulador das contrações do parto. No entanto, ele não tinha ideia do que estava por vir, no início do vídeo ele comentou: "Não importa o que eu digo, vá para o nível dez!"
Quando as dores começam a surgir, o universitário imediatamente grita em agonia e pede para que o aparelho seja desligado. A ação durou menos de 20 segundos e os colegas de Johnny gargalham da reação dele.
Saiba mais: Entenda as diferenças entre parto normal e cesariana
Os companheiros criam uma palavra de segurança para que o estudante pudesse dizer quando não estivesse mais aguentando, o problema é que a dor era tão insuportável que ele mal conseguia falar. "No final, eu estava tentando gritar a palavra mas eu apenas não conseguia colocar para fora", revelou ao "Daily Mail".
De acordo com Johnny, a dor do parto deve ser ainda maior do que ele imagina, já que o simulador gera dores mais superficiais. "Eu já me machuquei de diversas maneiras no passado por participar em esportes radicais, mas nunca havia sentido tanta dor para comparar com isso", finalizou.
Confira o vídeo: