Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Tenho muita ansiedade, angústia e outros sentimentos ruins há dois meses. Porém, minha psicóloga diz que não é depressão. O que pode ser?

    Dra. Milena Gonçalves Lhano - Psicologia - CRP 102952/SP
    Escrito por Dra. Milena Gonçalves Lhano Psicologia CRP 102952/SP

    Psicóloga Clinica sistêmica pós- graduada em Milão na Itália, com experiência no atendimento de questões de relacionamen...

    i
    Respondido em 11 de novembro de 2019
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    O álcool piora a depressão?

    O álcool é considerado uma substância psicoativa, ou seja, uma forma de droga. Em algumas situações, o uso abusivo de drogas pode resultar em sintomas depressivos. No entanto, é comum observar que, devido aos sintomas depressivos, algumas pessoa...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Quando estou de folga, passo o dia bem. Mas quando preciso trabalhar, fico mal ao ponto de ter pensamentos suicidas. É depressão?

    Não necessariamente é depressão. Pode ser um transtorno de ansiedade devido a algum trauma ou situação negativa relacionada ao ambiente de trabalho, que faz com que você apresente esses sintomas quando está no ambiente ou se aproxima dele.

    1 Pessoa perguntou

    Como saber se um jovem está entrando em depressão ou e só ansiedade?

    A ajuda de um profissional como psiquiatra e psicólogo, é sempre um ótimo caminho para se chegar a um diagnóstico completo, seguro e eficaz.

    Matérias relacionadas

    Mulher olhando enlatado em mercado

    Você sabe por que NUNCA comer um enlatado se, ao ser aberto, fizer som de gás es

    mulher colocando lentes de contato nos olhos

    Chega ao Brasil lente de contato que corrige astigmatismo e vista cansada

    à esquerda, uma imagem da modelo e empresária Yasmin Brunet no programa Encontro com Patrícia Poeta. à direta, uma imagem aproximada da modelo pressionando as mãos em formato de circulo na perna

    "Minha perna ficou gigante", diz Yasmin Brunet, revelando que BBB piorou seu lipedema

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde